Ao saber da opção sexual da filha, que, até então, namorava um homem, Solange disse que levou um susto. "Num primeiro momento foi complicado. Até porque no domingo ela namorava um rapaz, na segunda-feira ela conheceu a Luiza na faculdade e na quarta-feira ela me disse que estava apaixonada por uma pessoa especial. Apaixonada por uma menina. Eu travei, claro. Para qualquer pessoa é esquisito de imediato. Eu parei, olhei. E disse: 'Tá. Agora, me deixa digerir'. Óbvio que eu saí do chão", revelou ela, em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
Apesar de ter ficado surpresa logo de início, a atriz confessou que após alguns dias se recompôs: "Quinze dias depois eu já estava arrumando as malas dela e colocando no meu carro para levá-la para morar em Ipanema. Comprei roupa de cama, pratos, panelas e paguei o depósito do apartamento".
Para quem não sabe, Solange atualmente é casada com Jamerson Andrade, de 26 anos, com quem tem o filho Benjamim, de 1 ano e 11 meses. Por sinal, foi esse um dos principais motivos que levou a artista a entender e aceitar a opção da filha, que namora Luiza há três anos.
"Não tenho o menor problema com isso. Ela sempre foi e será a minha filha e a Luiza é muito bem recebida na minha casa. Meus melhores amigos são gays desde sempre. E não tem essa história de que só é legal no quintal dos outros. Não teve esse papo de que não quero mais que seja a minha filha. Eu sou casada com um homem 30 anos mais jovem do que eu, fui mãe aos 54 anos e não tenho por que ter esses falsos moralismos", completou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade