Silvia Abravanel, filha do apresentador Silvio Santos, revelou como era a convivência com o ícone da TV brasileira nos bastidores do SBT. A apresentadora abriu o jogo e contou que tomava broncas pesadas do pai, incluindo xingamentos.
A artista chocou o público ao detalhar que Silvio não poupavas críticas e sempre enfrentava situações problemáticas durante o ao vivo, já que o pai era muito crítico quanto ao trabalho.
"Eu fazia um programa ao vivo com o Celso Portiolli, eu tinha 8 horas de programa com o Celso Portiolli no ar, só que as primeiras 5 horas eram gravadas, as últimas 4 horas eram ao vivo. Silvio Santos me dava bronca as 4 horas do programa ao vivo, tudo por que ele queria mudar as coisas e, as vezes, ele estava no Guarujá e dava 'delay', eu mudava, mas para ele chegava atrasado, então ele me xingava", disparou.
Leia também:
Ao ser questionada se o ídolo xingava de falar palavrão, ela entrega: "Muito!". "Tipo Dercy Gonçalves", questionou o apresentador. "Naquele nível assim", expôs em entrevista ao podcast 'Festa da Firma', apresentado por Wellington Muniz.
Filha de Silvio Santos sobre relação com pai: ‘Mandava calar boca’
Em outra entrevista recente, a apresentadora Silvia Abravanel revelou que precisou estabelecer regras rígidas no trabalho após situação indelicada com o pai. Na ocasião, Silvio a mandou calar a boca no SBT.
Segundo Silvia, o ídolo da TV brasileira tinha o estilo disciplinador, mas confundia os laços familiares na empresa, o que precisou de uma intervenção da diretora de programação da emissora. A revelação foi dada no programa 'Acerte ou Caia', da Record.
"Dentro da televisão eu o chama de Silvio, e não pai, porque ele era o meu patrão. Eu tive que colocar esse regra porque ele estava me dando bronca como filha. Eu já era produtora, depois diretora, e isso me atrapalhava", revelou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!