Cíntia Abravanel, filha de Silvio Santos e mãe de Tiago Abravanel, foi agredida pelo companheiro em julho deste ano. As informações são do colunista Erlan Bastos, do "Em Off".
De acordo com a reportagem, os dois viviam uma união estável em 2021 e convivem desde 2007, mas moram em apartamentos separados.
Leia também:
Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo colunista, a agressão aconteceu após o companheiro passar a tarde bebendo em bar. Os dois brigaram e ele teria ocupado Cintia por não conseguir trabalhar como ator.
A agressão teria contado com tapas, socos, chutes e mordidas e, de acordo com o colunista, ele foi denunciado pelo Ministério Público por lesão corporal.
O companheiro, no entanto, afirmou ter sido agredido e ainda afirmou que Cintia seria ciumenta e as marcas no corpo dela seriam por defesa.
Posicionamento oficial
Cíntia Abravanel se pronunciou sobre o assunto, pela primeira vez, por meio de nota oficial enviada ao programa "Melhor da Tarde", da Band.
"Neste momento, Cintia Abravanel e sua Defesa não irão se manifestar a respeito dos fatos que vêm sendo divulgados pelos veículos de comunicação. Em respeito ao Poder Judiciário e ao segredo de justiça vigente, nos pronunciaremos apenas ao final do processo", inicia a nota.
"Solicitamos aos veículos de imprensa sua compreensão em momento tão sensível, contando com o respeito à privacidade de Cintia e de sua família. Agradecemos o carinho dos jornalistas e do público, e reiteramos nossa intenção de tratar do assunto quando os fatos não mais estiverem sob sigilo", finaliza o texto.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!