Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos, disse que conversa com o pai, que morreu em agosto desse ano, todos os dias. A revelação foi feita em entrevista no cruzeiro do cantor Zezé Di Camargo e divulgada nesta segunda-feira (2).
Em bate-papo com o Splash, do Uol, Silvia Abravanel afirmou conversar com o pai diariamente em pensamento. Ela ainda frisou a saudade de ligar para ele e contar sobre coisas boas que aconteceram na vida dela.
Leia também:
"Converso com meu pai todos os dias. Gostaria muito que ele estivesse comigo, gostaria muito de poder ligar para ele e compartilhar os momentos bons, os momentos ruins, mas converso com ele em pensamento. Para mim, meu pai não morreu, ele está vivo e vai viver o resto da minha vida dentro do meu coração", disse.
A apresentadora do SBT ainda comentou sobre o fato de estar curtindo um cruzeiro três meses após a morte de Silvio Santos e salientou que esse era o desejo do apresentador.
"As pessoas podem me julgar: 'ah, está fazendo 90 dias e ela está saindo', mas é o que ele esperava da gente. Ele esperava que cada uma das filhas seguisse a vida. Ele nos ensinou o respeito, a viver a vida da melhor maneira possível, porque a vida é muito curta para perder tempo, parar e ficar só no sofrimento", finalizou.
Silvia Abravanel nega cargo a parente no SBT: 'Não é bom funcionário'
A apresentadora Silvia Abravanel, 53 anos, revelou que não contrata mais nenhum parente para trabalhar na Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). A filha de Silvio Santos pediu que familiares distantes não procurem a empresa para procurar emprego.
Ainda em declarações, a apresentadora do "Sábado Animado", disse que “parente não é bom funcionário” em entrevista ao podcast "Festa da Firma". “O pedido de um parente distante pra trabalhar no SBT, vai parar no RH da empresa ou no RH da família Abravanel?”, quis saber o apresentador do podcast.
Segundo Silvia, eles nem chegaram mais no RH. “Em nenhum RH, ele nem vem”, afirmou a apresentadora. “A gente já dá uma negativa dali. Porque parente não é bom funcionário, parente se passa, parente se folga, os que estão vão ter que trabalhar. Os que não vieram ainda, não é pra estar, a gente vai cuidar de outra maneira”, apontou ela.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!