A filha de Sandra Annenberg, Elisa Annenberg-Paglia, de 19 anos, usou as redes sociais para assumir publicamente a orientação sexual. A jovem, que também é herdeira do jornalista Ernesto Paglia, fez um desabafo emocionante na noite da última quarta-feira (29), dia em que é celebrado o Orgulho LGBTQIAPN+.
"Venho dizer que o amor que sentimos e como nos identificamos e/ou nos expressamos devia nos deixar assim: felizes. Não devia nos dar medo. medo de não ser aceito, medo de ser expulso, medo de ser excluído, medo de ser julgado, medo de ser agredido, medo de ser morto", começou ela.
Leia também:
"Quem sabe da nossa vida é a gente. quem nós amamos e como nos identificamos e nos expressamos é da nossa conta. tudo que importa é saber que, independente, vamos estar seguros em qualquer lugar. Que sejamos felizes e livres. o mês do orgulho é um mês para aliados focarem na nossa luta, mas não acaba dia 30. a homofobia e transfobia existe o ano inteiro, e precisamos contar com todos aliados para combatê-la sempre. Bom fim de junho pra vocês! que o amor sempre vença", completou a filha da jornalista.
Nos comentários, Sandra Annenberg declarou todo o amor e admiração pela menina: "Meu amorzinho, te amo e te quero feliz! Vc é o maior orgulho da minha vida!".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!