Vitória Drumond Medeiros, filha de Geraldo Medeiros Júnior, piloto do avião envolvido no acidente fatal com a cantora Marília Mendonça (1995–2021), revelou em postagem nas redes sociais nesta quarta-feira (9), detalhes do acordo feito com Dona Ruth após a acidente aéreo.

No vídeo ela explicou que o valor seguro era cerca de 1 milhão de dólares para ser divido entre as cinco famílias das vítimas. "Bom, a parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E, para mim, não foi justo. A gente tinha que fazer um acordo, senão ia para a Justiça. Fui contrária a essa decisão até o momento que pude. Eu falei: 'isso não é justo. Porque é um seguro por morte, então tem que dividir. Não é de acordo com outros fatores'. É de acordo com a morte, foram cinco vítimas, e todas as vidas valem igual, independentemente de quem foi na Terra.", contou ela.
Leia também:

Maiara faz apelo sobre Marília em meio a polêmicas: 'Merece respeito'

Maiara e Maraisa caem no choro em homenagem para Marília Mendonça

Maraisa toma atitude ao ser apontada como namorada de Marília Mendonça

Murilo Huff pede auditoria das contas bancárias do filho com Marília
Ela explicou que o processo de divisão durou quase um ano, e que teve que desistir de cursar medicina na Argentina. "Então, é isso. Mas essa decisão estava se postergando, senão iria para a Justiça e aí já estava até dando conflito familiar, sabe? E, então, uma hora cedi também, porque fui contrária bastante tempo, mas uma hora cedi também", disse ela.
"Mas aí passei aqui só para esclarecer isso. Não acho justo, mas aconteceu, foi assim. Que bom que dividiu, que bom que não está na Justiça, porque isso poderia demorar 10 anos, não sei, essas coisas de Justiça. Mas já deu tudo certo, né? E é isso, foi feito assim", finalizou o desabafo. Veja vídeo:
Cover de Marília Mendonça expõe exigência de Dona Ruth na Justiça
A cantora Lorena Alexandre, conhecida por interpretar Marília Mendonça (1995-2021) em apresentações como cover, fez acusações graves contra Dona Ruth Moreira, mãe da sertaneja. Por meio de uma publicação nas redes sociais, Lorena relatou dificuldades enfrentadas após a morte da artista, em novembro de 2021.

"Fui processada, sim. A Dona Ruth me pediu R$ 100 mil e tentou acabar com minha vida e carreira. Enquanto muitos estavam lá como 'covers de estimação', eu fui perseguida, humilhada, difamada, e eu me calei", escreveu.
Segundo Lorena, a família de Marília teria se incomodado com o uso do título de “cover oficial”, o que teria motivado a ação judicial. A cantora afirmou ainda que teve desentendimentos públicos tanto com Dona Ruth quanto com João Gustavo, irmão da sertaneja.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Mariana Nascimento
Mariana Nascimento
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
