A cantora Marcelly Garcia, filha de MC Marcinho, usou as redes sociais para contar como ficou a situação financeira da família após a morte do artista. Em formato de trend do TikTok, a influenciadora digital fez um longo desabafo.
“Eu sou filha do MC Marcinho e é claro que as pessoas acham que eu sou rica só porque meu pai foi uma pessoa famosa. Só que, na verdade, eu não tenho dinheiro para pagar uma conta de luz nesse exato momento”, começou.
Leia também:
Em seguida, Marcelly revelou que nunca recebeu uma herança. Atualmente, ela e os quatro irmãos têm ganhado apenas o direitos autorais do pai, mas, segundo ela, não é o bastante para manter as contas.
“É claro que as pessoas acham que eu recebi uma herança bilionária pelo fato do meu pai ter estourado com Glamurosa, quando, na verdade, nós ganhamos nada além de direito autoral. Sem falar que apareceu muitas pessoas processando meu pai alegando que também têm direito ao direito autoral. Nós somos em cinco filhos, então não sobra muita coisa pra gente, então o que a gente está fazendo? Caçando emprego”, declarou.
Filha de MC Marcinho busca carreira como cantora
Em busca de crescer como cantora, a influenciadora criticou e pontuou ainda que comumente é lembrada como filha de MC Marcinho e não pelo nome dela. “Claro que nunca vou ser apresentada como Marcelly, apenas como ‘a filha do MC Marcinho’”, comentou.
No entanto, a cantora deixou claro que se sente honrada por ser filha de MC Marcinho. “Meu maior orgulho é ser filha desse cara incrível.”
Marcelly Garcia ainda afirmou que não quer seguir no mesmo estilo musical do pai. “Eu sou filha do Marcinho e é claro que as pessoas esperam que eu cante funk, sendo que o que eu gosto de cantar é R&B [Rhythm and Blues]”, contou.
Morte de MC Marcinho
Conhecido como "Príncipe do Funk", MC Marcinho morreu em agosto do ano passado, após complicações de problemas cardíacos. Na época, ele chegou a pedir ajuda nas redes sociais para fazer uma cirurgia. Depois, foi a vez da família, que pedia doações de sangue.
O cantor foi um dos grandes destaques do funk nos anos 1990 e tornou-se famoso por hits como “Glamurosa”, “Princesa”, “Garota Nota 100” e “Rap do Solitário”.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!