icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Craque argentino

Filha de Maradona revela contato com o pai através de médium: 'Bonito'

Dalma Maradona, que espera julgamento sobre a morte do craque argentino, disse que conversou com Diego Maradona após a morte

foto autor

Kadu Brandão

08/07/2024 às 9:48 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Dalma Maradona, filha do ex-jogador de futebol Diego Maradona, revelou que entrou em contato com o craque argentino após a morte dele. A filha de Maradona procurou um médium para estabelecer contato com o pai, morto em 2020 devido a uma parada cardíaca.


				
					Filha de Maradona revela contato com o pai através de médium: 'Bonito'
Maradona. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Sem saber lidar com a morte de Maradona, Dalma espera o julgamento do caso chegar ao fim e resolveu buscar a paz através da experiência sobrenatural.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

"Ainda hoje me custa falar sobre isso. Entendo perfeitamente o que aconteceu. Há palavras que não quero usar, é como se eu estivesse em negação. Eu fui [à médium] perto do primeiro ano de aniversário [da morte de Maradona]", contou Dalma no programa "Ángel Responde".

A filha do craque garantiu que o momento com o pai foi bonito e revelou que também conseguiu o contato com a avó. "Foi muito bonito o que aconteceu. Sempre acreditei nessas coisas, depois da morte do meu pai, ainda mais. Mas antes sempre sentia que tinha uma percepção maior. Quando aconteceu a morte do meu pai, pensei: 'Quero saber o que houve', porque também aconteciam coisas com minha filha mais velha e eu não sabia como ajudá-la. Então, fui à médium e foi muito bonito. Eu não me conectei apenas com o meu pai, mas com minha avó, com quem tinha um vínculo muito próximo", comentou.


				
					Filha de Maradona revela contato com o pai através de médium: 'Bonito'
Maradona e Dalma. ​Foto: Reprodução

Julgamento da morte de Maradona foi adiado

A falta de paz da filha de Maradona se deve ao fato de que o julgamento sobre a morte do pai foi adiado. O ex-jogador morreu no dia 25 de novembro de 2020.

Os médicos que cuidavam de Maradona antes da morte estão sendo julgados, pois a Justiça argentina entendeu que o grupo de profissionais de saúde "incorreu em ações e omissões defeituosas, determinantes para o resultado da morte ora imputada". Os médicos podem pegar de oito a 25 anos de prisão. Com o adiamento, o julgamento deve acontecer em outubro.

foto autor
AUTOR

Kadu Brandão

AUTOR

Kadu Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto