Na noite de terça-feira (16), a filha de Kelly Key, Suzanna Freitas, utilizou o Instagram para desabafar com os seus seguidores. A blogueira afirmou que sofria bullying desde os cinco anos de idade e, por este motivo, fez a sua primeira progressiva em seu cabelo.
"Já fui chamada de poodle, tanto na escola quanto dentro do meu próprio condomínio. Como minha avó já era dona de salão de beleza, fiz a minha primeira progressiva aos cinco anos de idade", disse."Quando eu era menor, não existia a aceitação, não tinha isso do 'você é linda do jeito que você é', até porque a internet não era muito 'a internet' na época que eu era mais nova, não existia muito essa participação de 'cabelos minoria'. Como os cabelos lisos eram 'mais bonitos', eu achava que o meu era feio", pontuou Suzanna.Quando pequena, a blogueira ainda mencionou que tomava atitudes, para evitar se expor por conta das madeixas cacheadas. "Antes de eu fazer progressiva, eu só fazia escova nos cabelos. Eu não entrava nem na piscina, para vocês terem noção", desabafou.
A jovem tentou fazer uma transição capilar aos oito anos de idade, mas desistiu após ler comentários de fãs da sua mãe. "A internet estava virando a internet e eu recebia, lia comentários do tipo: 'Caraca, Kelly, sua filha é horrorosa. Cuide do cabelo dessa garota'. Até meus 15 anos, meu Instagram era privado. Minha mãe não queria que eu fosse uma figura pública, porque ela achava que eu não ia saber lidar com esses comentários e que eu era muito nova para me expor desta maneira", revelou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!