A família de Juliano Cazarré celebra uma vitória da pequena Maria Guilhermina, filha caçula do ator, de apenas 4 meses. A herdeira faz um treinamento para poder voltar a respirar sozinha após passar por uma traqueostomia.
A novidade foi compartilhada por Letícia Cazarré nas redes sociais. Segundo a mamãe coruja, a pequena tem se recuperado bem dos últimos procedimentos. "Maria Guilhermina de Guadalupe, a bebê mais doce do mundo, continua se recuperando na UTI, agora treinando para voltar a respirar sozinha. Obrigada pelas orações constantes de todos vocês."
Leia também:
A família do casal conta ainda com Vicente, de 11 anos, Inácio, de 9, Gaspar, de 2, e Maria Madalena, de 1.
Desde o seu nascimento, a pequena já passou por mais de duas cirurgias devido a sua condição, a anomalia de Ebstein. Entre os tratamentos realizados estão cateterismo, a colocação de um stent para evitar entupimento da artéria, e a traqueostomia.
A anomalia de Ebstein é um defeito cardíaco congênito, que afeta um a cada 10 mil bebês. Nesta condição, há a má formação da válvula tricúspide, uma das quatro do coração, que separa o átrio direito do ventrículo direito.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!