icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Filha de Joelma dispara: "tem muita coisa para vir à tona ainda"

Morena é fruto do relacionamento da artista com o motorista Luiz Alberto da Gana Sarraff

foto autor

23/09/2015 às 9:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:47 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A filha da cantora Joelma, Natália Mendes Sarraf, 25 anos, voltou a falar sobre a separação da mãe com Chimbinha. Em entrevista ao site 'Ego', a jovem falou sobre o futuro da banda Calypso e disse que "muita coisa ainda deve ser revelada". A morena é fruto do relacionamento da artista com o motorista Luiz Alberto da Gana Sarraff.
"Tem muita coisa para vir à tona ainda. Ele confessou (traição), né? Então pronto. É bem complicado. Sempre teve boatos de que ele traía minha mãe, mas nunca tivemos provas como agora. Ela conta que está numa guerra, mas o mais importante para ela é a paz e ela está em paz. Quando ainda estavam morando juntos era complicado. Ela tentou negociar com ele de ficar com a banda e ele sair. Mas ele não quer. Só que se ele voltar, ela sai e pronto", disse.
Foto: Divulgação e Instagram
A confirmação do fim do casamento de 18 anos da dupla foi feita através de uma nota enviada à imprensa. Joelma e Chimhinha são pais de Yasmim, de 11 anos. O músico divulgou um novo comunicado e arrependido pediu perdão à mulher e aos filhos. Em um trecho do texto, o cantor afirmou que o excesso de trabalho o distanciou da família. O motivo do término foi uma traição dele.
Ainda na entrevista, Natália disse que muita coisa da separação dos dois ainda não foi divulgada e "inclui ameaças de morte". "Ele chegou a ameaçar o segurança da minha mãe de morte com uma faca grande de pão. Ele falou 'Eu te mato, eu mato ela e depois me mato.' Isso de ele ser violento não é novidade para ninguém que o conhece de perto. Funcionários da banda eram ameaçados de morte por ele também'. Ele no dia a dia sem bebida era normal. Mas bebeu, ficava violento", revelou.
Foto: Divulgação
"Vi isso várias vezes de ele ficar violento, ameaçar quem estivesse perto e cruzasse o caminho dele. De beber e quebrar todos os pratos e copos da casa. Ele não chegava a ameaçar minha mãe porque se ele fosse pra cima dela ela ia para cima também. Quando perguntei para minha mãe sobre isso, ela me disse que estava ótima, que eu não precisava me preocupar, mas eu não sabia o que estava acontecendo", completou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto