A jovem Marina Liberato, uma das filhas gêmeas de Gugu Liberato, passou por uma verdadeira transformação espiritual. Aos 18 anos, a herdeira do apresentador decidiu se batizar nos Estados Unidos, para seguir a vida na religião.
Nas redes sociais, Marina revelou a decisão ao compartilhar um álbum de fotos do momento do batismo, que aconteceu no dia 4 de março.
Leia também:
"No dia 04/03/2023 eu tomei a decisão mais importante da minha vida de ser batizada e seguir os passos de Jesus Cristo. Estou muito feliz em poder compartilhar esse momento com vocês e espero poder inspirar a todos para tomar a decisão certa e viver a vida eterna", escreveu.
A jovem ganhou o apoio da mãe, Rose Miriam Di Matteo, que celebrou o momento. "Marina, minha amada filha, a alegria que eu senti ao vê-la aceitando Jesus como seu ÚNICO salvador, essa alegria dentro do meu coração , jamais sairá! Meus parabéns pela sua decisão", escreveu nos comentários.
Tanto Marina, quanto Sofia Liberato, seguem ao lado da mãe na briga pela herança milionária deixada pelo apresentador. A jovem mora nos Estados Unidos e cursa Cinema e Produção de TV na Loyola Marymount University, na Califórnia.
Já o irmão mais velho de Marina e Sofia, João Augusto, cortou relações com a mãe e as irmãs, e se posicionou a favor da tia, Aparecida Liberato, nomeada como inventariante, que não aceita a divisão com Miriam.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!