Tainá Galvão, 38 anos, precisou passar por uma cirurgia às pressas na quinta-feira (31) após um dos silicones explodirem. A cantora usou as redes sociais durante a tarde desta sexta (1º) para explicar a situação e tranquilizar os fãs acerca do estado de saúde.
A herdeira do artista sofreu uma rotura extra capsular - quando a cápsula fibrosa do impante se rompe, fazendo com que o silicone se espalhe pelo tecido mamário -, enquanto esquiava em Aspen, nos Estados Unidos.
Leia também:
"Caí de esqui quando viajei para Aspen. Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido. Estava com ela há uns 10 anos e agora troquei. Não sabia que isso tinha acontecido porque o médico falou que eu não tinha quebrado nada e que eu poderia esquiar. Continuei esquiando por três dias", disse ela.
Ela também dividiu que sentiu fortes dores quando retornou da viagem e tratou de buscar ajuda médica de forma imediata. "Quando cheguei no Brasil, fui ver o que tinha acontecido. Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar", continuou.
Inconformada com o novo diagnóstico, Tainá Galvão ainda dividiu que preferiu buscar uma outra equipe médica para avaliar a situação. "O médico Eduardo Kalil pediu para que eu fizesse uma ressonância. Fiz e era uma ruptura extracapsular. Não dava para ver fisicamente, esteticamente. Virou uma pizza. Agora, fiz a cirurgia e troquei (a prótese de silicone). Estou bem. Não imaginava que fosse ficar tão bem", completou.
Cleo volta a falar sobre relação com Fábio Jr: 'Ausente na minha vida'
Sem floreio, Cleo abriu o jogo sobre a relação de pai e filha construída com Fábio Jr. ao longo dos anos e surpreendeu ao declarar que o veterano foi "péssimo" para a mãe dela, Gloria Pires, e ausente no papel de pai.
Em entrevista ao 'Luana é de Lua' de Luana Piovani, a atriz e cantora afirmou que não vê problema em falar sobre a situação por ter sido uma experiência da vida dela como outras várias que ela já expôs.
"Falei que meu pai Fábio foi péssimo para a minha mãe e foi ausente na minha vida. Isso é verdade, e não tem que ser um problema falar sobre isso. É a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir. Existe um tabu que a família tem que ser perfeita, e a minha não é, ela é como a de todo mundo", afirmou.
Cleo conta que apesar das marcas do passado, conseguiu construir uma relação com o pai de respeito e parceria depois de crescida.
"O meu pai é um cara que amo muito. A gente teve uma relação muito difícil por causa de todas essas coisas que falei no programa e a gente se resolveu. Hoje em dia a gente tem uma relação muito amorosa, de muito respeito, mas isso não quer dizer que eu não posso falar sobre as coisas que aconteceram. Então, se resolvam na terapia ou qualquer lugar que vocês gostem e parem de me encher o saco".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!