Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano e Letícia Cazarré, foi diagnosticada com duas bactérias resistentes e vai iniciar um tratamento com antibióticos.
A pequena de um ano e dois meses está internada em UTI desde o domingo (10). A mãe da bebê foi a responsável por atualizar o estado de saúde nas redes sociais, na noite da segunda-feira (11).
Leia também:
"A gente recebeu resultados dos exames e ela está com duas bactérias bem resistentes. Então, vamos precisar passar acesso no fundo do pescoço. Ela vai pro centro cirúrgico, passar acesso, e vai pros antibióticos. Desta vez ela não está com nenhum sinal de sepse", iniciou.
"Daqui a pouco ela vai pro centro cirúrgico. Vai aproveitar pra trocar a cânula, porque estava na dúvida se o cuff estava vazando ou não. Cuff é um balãozinho que fica na cânula pra não deixar saliva escorrer pro pulmão. Aí vai trocar a cânula e bottom da barriguinha. Vai aproveitar anestesia pra fazer essas três coisas. Ela está aqui, bem quietinha como ela é, esperando arrumarem o centro cirúrgico", completou a esposa do ator.
Letícia Cazarré seguiu pedindo orações aos seguidores e voltou com novidades sobre a bebê. "Chegou no quarto, foi tudo bem! Graças a Deus", disse publicando uma foto dela.
Vale lembrar que Maria Guilhermina foi diagnosticada com Anomalia de Ebstein no nascimento. Ela estava recebendo cuidados em casa, após meses na UTI, que conta com adaptações para os cuidados com a saúde.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!