E como sempre, o fim de semana das celebridades foi pra lá de agitado. E para quem não conseguiu acompanhar o ritmo das notícias sobre os famosos, o Nem Te Conto reuniu o que foi destaque no universo artístico. Teve ex-dançarina do Tchan relembrando os velhos tempos, tragédia em show de cantora baiana, saia justa entre ex-namorados, mão boba de cantor durante show em Salvador, entre outras notícias. Confira tudo que rolou neste sábado, 20, e domingo, 21:
Íntimos - Na madrugada deste sábado, 20, Nando Reis - durante o show no Bahia Café Hall, em Salvador, mostrou muita intimidade com sua backing vocal. A mão boba rolou solta no palco, com direito a abracinho caliente e tudo.
Veja as fotos! Saia Justa - Por essa Mirella Santos não podia esperar. A namorada de Ceará, do "Pânico na TV",
continua com a imagem atrelada ao ex-marido Latino, que atualmente namora a atriz Rayanne Morais. Durante o show de Freja, em Barretos, um grupo ao avistar a apresentadora na plateia conversava animadamente entre si: "Vamos lá tirar fotos com a namorada do Latino", diziam. Que situação!
Acidente - Durante a apresentação do show "Madison Square" de Ivete Sangalo na Arena Anhembi, na noite deste sábado, 20, parte do camarote VIP desabou. Ivete se apresentava para uma plateia de 35 mil pessoas e pelo menos 35 ficaram feridas. No Twitter, a artista lamentou o ocorrido e mandou uma mensagem de apoio às vítimas.
Veja o que a cantora escreveu, aqui! Bons tempos - A ex-dançarina, Sheila Carvalho, se apresentou na madrugada deste domingo, 21, na boate GLS Mixed, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. A eterna morena do Tchan dançou sucessos do grupo e ousou no look. Nem a sainha curtíssima, nem o decote ousadíssimo, que deixava parte de seu sutiã de oncinha à mostra, impediram Sheila de dançar até o chão e relembrar os bons tempos como dançarina.
Veja fotos! Gianechinni - O início do tratamento quimioterápico do ator Reynaldo Gianecchini foi adiado e não tem data para começar. Segundo boletim do Hospital Sírio-Libanês, o adiamento ocorreu porque houve sangramento durante a introdução do cateter venoso central.
Saiba mais!