O sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, deu um verdadeiro susto na família após desaparecer durante uma viagem para o Canadá.
O artista, que iria se encontrar com a filha Kamily, que faz intercâmbio no país, sumiu após uma crise de ansiedade causada pela mistura de medicamento e bebida alcoólica.Após receber alta médica, o artista esclareceu a situação para os seguidores.
Leia também:
“Foram dias difíceis. Tinha uma viagem marcada para Vancouver, onde encontraria minha família. Durante esse voo, na primeira escala em Houston, eu fiz uso de bebida alcoólica. Tem um tempo que eu tomo remédio para dormir, o Zolpidem”, disse.
Segundo Zor, a mistura de um remédio para dormir com o alcool acabou dando efeitos colaterais que o tiraram de si. “Acabei tendo uma crise de ansiedade bem forte e não conseguia entrar no segundo voo. Não sou de chorar, então foi algo que me espantou muito. Me deu uma crise de choro”, detalhou Zor.
Devido à situação, o artista precisou retornar ao Brasil, onde foi internado em um hospital de São Paulo por seis dias.
"Eu simplesmente não consegui nem ir para frente e nem para trás, e isso me machucou muito fisicamente. Minha família foi me buscar e me trouxe para o Brasil. Eu decidi imediatamente me livrar da dependência química do remédio. Aproveitei para fazer um check-up completo e está tudo bem comigo. Minha saúde está ótima."
O artista ainda alertou os seguidores e fãs para a possibilidade do medicamento se tornar um vício. "Sei que às vezes é receitado, mas ele se torna um vício. Eu também estava tomando o remédio durante o dia, estava virando uma coisa. O remédio é uma droga, você acaba viciando"
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!