A chegada dos 40 anos para Fernanda Paes Leme veio de uma forma impactante, com uma visita a um trauma do passado. Em entrevista ao jornal 'O Globo', a atriz e apresentadora falou pela primeira vez sobre um dos maiores traumas da infância, o abuso sexual.
A atriz conta que a situação acabou transformando ela em uma pessoa reativa e grossa, já que na época não pôde falar sobre o assunto com ninguém, por vergonha e medo. Segundo Fernanda, o abuso veio de uma pessoa conhecida da família, e aconteceu durante os seis e sete anos dela.
Leia também:
"Não vou entrar em detalhes, porque não estou pronta. Mas foi forte, pesado, durou muito. Veio de uma pessoa próxima da família. Minha mãe não imagina que tenha acontecido e jamais iria culpá-la, mas isso mostra a importância de se conversar com as crianças", lamentou.
Noiva do empresário Victor Sampaio, Fernanda confessa que foi complicado conseguir se abrir para relacionamentos. "Esse meu jeito, brava e grossa, apareceu depois disso. Ser reativa com os homens vem daí".
A apresentadora ainda afirmou que a lembrança do abuso volta a assombra-lá cada vez que se depara com um caso similar, e que perdeu partes importantes da vida pelo trauma.
"Tive a sensação de déjà-vu dos momentos da infância: as roupas que eu vestia, o cheiro do lugar, o quarto em que estava, a fronha do travesseiro. Foi um episódio que sempre esteve em mim, mas quando perdi a virgindade, por exemplo, apaguei."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!