Fernanda Machado virou alvo de críticas nas redes sociais após compartilhar com seus seguidores um momento com o filho, Lucca, de 1 ano. No vídeo, a atriz coloca o menino para dormir sozinho em seu berço, até então nada de mais, porém algumas mamães de plantão afirmaram que a atriz estava torturando o filho e não o amava.
Após vários comentários negativos em seu perfil no Instagram, a atriz rebateu as críticas.
"À todas as mães que já foram julgadas... Desde quando colocar um bebê pra dormir no berço é crime?! Ontem postei um vídeo do Lucca dormindo em pé no berço. Ele sempre vai pro berço depois do mamá, sonolento, mas acordado, e lá ele brinca, faz uma ginástica do sono que eu adoro assistir pelo monitor. E antes da soneca da tarde de ontem, no meio dessa ginástica ele levantou e tava tentando se equilibrar dormindo, sem choro, só tentando ficar em pé enquanto dormia, coisa mais fofa", escreveu.
Fernanda ainda justificou o motivo de não colocar o filho para dormir junto com ela na cama. "Eu acho lindo a cama compartilhada, tentei nos primeiros meses, mas eu não conseguia dormir de medo de sufocar meu bebê. Por isso desisti dessa opção e o Lucca foi pro berço, mas isso não quer dizer que eu não amo meu filho, que não dou colo pro meu filho, que não atendo meu filho quando ele precisa", disse.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!