Fernanda Keulla alfineta Shawn Mendes, namorado de Bruna Marquezine: 'Não toma banho'
Campeã do 'BBB 13' surpreendeu os fãs do SBT ao fazer um comentário inusitado sobre o cantor Shawn Mendes; veja vídeo
A ex-BBB Fernanda Keulla surpreendeu ao fazer um comentário inusitado sobre o cantor Shawn Mendes, namorado da atriz Bruna Marquezine. Durante o programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quinta-feira (29), a apresentadora elogiou a beleza do artista, mas afirmou que ele lhe passa a impressão de não ter o hábito de tomar banho.

“Umas coisas que saem da minha cabeça que eu tenho que falar. O Shawn Mendes, pra mim, é um cara muito maravilhosíssimo. Mas ele passa uma impressão pra mim que ele não toma banho”, declarou Fernanda durante a atração.
Leia também:
Após a declaração, a campeã do "Big Brother Brasil 13" reconheceu que a fala poderia repercutir e pediu desculpas pelo comentário. “Ele me passa essa impressão. Me perdoe, Brasil”, completou a apresentadora, em tom descontraído.
A declaração chamou a atenção por envolver o cantor canadense, conhecido internacionalmente por sucessos musicais, além do seu antigo relacionamento com Camila Cabello.
A participação de Fernanda Keulla no "Fofocalizando" faz parte de um período de testes da emissora para uma possível vaga fixa da ex-BBB na atração de entretenimento. Veja o vídeo abaixo:
A vaga surge depois das saídas de Thayse Teixeira e Carol Lekker. As demissões ocorreram após fortes polêmicas de bastidores e posicionamentos controversos ao vivo. Embora fizessem parte da mesma bancada da atração, os desligamentos aconteceram em momentos diferentes.
Thayse Teixeira teve seu contrato encerrado pelo SBT de forma abrupta em 28 de outubro de 2026. Thayse questionou publicamente a lisura do resultado das eleições presidenciais de 2026 e a prorrogação do horário de votação, propagando informações falsas. Ela também defendeu a saída do país do candidato derrotado Flávio Bolsonaro (PL).
Desligamento de Carol não envolveu política, mas sim uma insatisfação profissional e financeira. A apresentadora deixou a emissora após reclamar publicamente que ganhava mal e expor o descontentamento com o seu salário no programa.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


