O ex-BBB Felipe Prior não ficou nada feliz ao ser excluído do especial "BBB: O Documentário - Mais que uma espiada". Por meio do Instagram, o arquiteto rebateu falas de Manu Gavassi durante o especial e fez diversas críticas ao produto.
Assistindo ao depoimento de Manu, Prior fez elogios para a rival dentro do reality, mas também alfinetou a influenciadora. “Manu, você foi muito pic*. Foi muito boa, só que você ficou sabendo muito antes que ia entrar. Quem me dera se a gente tivesse essa chance. Mas pra mim você foi muito boa, só que eu não tive esse tempo, a gente foi na raça. Entrega o celular um dia antes, confinado, não tem acesso ao celular. E vamos jogar com as nossas fichas dentro do programa”, disparou o arquiteto.
Leia também:
Relembrando a polêmica com o termo "sororidade", utilizado por Manu no reality para justificar um voto nele, Prior admitiu que não conhecia a definição. Além disso, ele voltou a criticar a ex-rival, pontuando que ela poderia ter ensinado o significado para ele.
“Não colheram o meu depoimento, mas eu sempre fui muito mente aberta, cabeça aberta a evoluir e aprender, porque eu vivia no meu mundinho de futebol, mesma coisa perguntar alguma coisa de futebol, ninguém ia saber”, justificou ele.
Para provar o ponto que defendia, Prior abriu uma caixa de perguntas com os seguidores, onde questionou quem conhecia o significado de "sororidade".
Ex-BBB Felipe Prior é condenado por estupro
A passagem de Felipe Prior pelo BBB 20 foi recheada de polêmicas. Além da repercussão negativa das atitudes do arquiteto na casa, denúncias de estupro começaram a estourar fora do reality.
Ainda em 2020, Prior virou réu pelo crime de estupro. Três mulheres apresentaram denúncias contra o arquiteto. Um dos casos de estupro aconteceram nos anos de 2014, 2016, e uma tentativa de estupro em 2018.
Prior foi condenado em segunda instância pelo crime cometido em 2014. O ex-BBB recorreu na Justiça e o caso ainda é apreciado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ), que pode determinar a prisão dele. Prior ainda recorre na Justiça por outros dois casos de violência sexual.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!