O ex-participante do "Big Brother Brasil 20" Felipe Prior voltou a reafirmar sua inocência, através do seu corpo de advogados, depois que tomou conhecimento de uma nova denúncia de estupro contra ele. A informação veio à tona na tarde desta quarta-feira, quando a advogada Maira Pinheiro, uma das representantes das três mulheres que acusam Prior de estupro e tentativa de estupro, afirmou ao EXTRA que uma quarta mulher a procurou para relatar que também foi estuprada pelo arquiteto no ano de 2015.
"Felipe Prior, por meio de sua assessoria jurídica, reafirma sua inocência e declara que aguardará a prestação das informações do inquérito a ser realizada pela autoridade policial nos autos do habeas corpus (trancamento do inquérito policial)", informou a nota assinada pelos advogados do arquiteto, Carolina Tieppo Pugliese Ribeiro, Rafael Tieppo Pugliese Ribeiro e Celly F. de Mesquita Prior.
Leia também:
Na tarde desta quinta-feira, o ex-BBB postou em seu Instagram fotos ao lados dos pais e escreveu: "Nada melhor do que estar perto de quem a gente ama em momentos difíceis!". Veja foto abaixo:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!