Felipe Neto apareceu nas redes sociais na tarde desta terça-feira (24) para dar seu posicionamento acerca da polêmica envolvendo Paola Carosella. O influenciador defendeu a ex-apresentadora do 'MasterChef Brasil' dos ataques na web.
"Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", escreveu em seu perfil do Twitter.
Leia também:
Em outra publicação, Felipe falou sobre as tentativas de cancelamento. "Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", finalizou.
https://twitter.com/felipeneto/status/1528575512712454144?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1528575512712454144%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.uol.com.br%2Fsplash%2Fnoticias%2F2022%2F05%2F24%2Ffelipe-neto-defende-paola-carosella-bolsonaro.htm
Entenda a treta:
A chef de cozinha Paola Carosella está na lista de assuntos mais comentados das redes sociais após declarações da ex-Masterchef sobre o governo Bolsonaro.
Na ocasião, a argentina criticou pessoas que apoiam o presidente durante sua participação em um episódio do podcast DiaCast na última semana.
“Não lido mais. Na família do meu sócio, tinham alguns, mas já mudaram. (…) Fica muito difícil se relacionar com alguém que [ainda apoia o Governo Bolsonaro]. Por dois motivos: ou porque é um escroto ou porque é burro”, disse a chef.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!