O influenciador digital Felipe Neto defendeu a advogada Deolane Bezerra após prisão da loira nesta quarta-feira (4).
No Bluesky, Felipe alega que é necessário ter paciência e aguardar o caso ser detalhado, uma vez que inúmeros famosos e diretores de times de futebol realizam apostas on-line regularmente.
"Se a Deolane tivesse sido presa apenas por divulgar uma casa de aposta, terão que prender 99% dos influenciadores, os donos da Globo, diretores dos times de futebol, CazeTV e toda mídia brasileira. Acho impossível que seja isso", afirma.
Leia também:
No entanto, o também empresário descreve que tem experiência na área por agenciar influenciadores e afirma que é muito difícil ter a fortuna da ex-Fazenda apenas sendo influenciador digital, o que vale uma investigação mais precisa.
Deolane é presa durante viagem com amigos
A influenciadora estava em Recife com amigos e família durante a operação "Integration", que investiga a atuação criminosa desde abril de 2023. Além da prisão de Deolane, também foram expedidos outros 18 mandados de prisão e 24 mandados de busca pelo Brasil.
De acordo com a Polícia Civil, também foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. Ativos financeiros no valor de mais de R$ 2,1 bilhões também foram bloqueados.
Na web, internautas defenderam a advogada e confirmaram a suposição de Felipe Neto. "Se ela tivesse dois bilhões de reais ela estaria na Forbes, mas se prenderam uma pelo jogo, que prendam todos os jogadores de futebol", disse uma. "É um absurdo o que está acontecendo com Deolane!", opinou outro.
Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!