Na tarde desta segunda-feira (1º), Felipe Neto apagou uma postagem que fez do Twitter na qual cobrava de Neymar um posicionamento sobre os movimentos antirracistas que ocorreram no Brasil e nos Estados Unidos. O influenciador recebeu uma série de críticas após a publicação e pediu desculpas, mas disse que ainda condena o silêncio do jogador.
"Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após mensagens de integrantes do movimento negro, mostrando que um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas. Isso não muda o fato de eu condenar o silêncio do jogador, que é, disparado, o maior influenciador digital brasileiro no mundo", disse Felipe Neto no Twitter.
Na madrugada desta segunda-feira (1º), Felipe Neto publicou no Twitter uma série de posts feitos por Neymar, que não se posicionou sobre a morte do norte-americano George Floyd, que desencadeou uma série de protestos antirracistas nos Estados Unidos. "Vidas negras importam. Mas nem todo mundo se importa", escreveu o influencer na rede social.
Leia também:
1) Apaguei o tweet sobre o silêncio do Neymar após msgs de integrantes do movimento negro, mostrando q um branco não deve cobrar de um negro sobre pautas racistas.
— Felipe Neto ???????????? (@felipeneto) June 1, 2020
De fato, não é meu papel cobrar o Neymar sobre isso.
Vou seguir tentando ajudar, aprendendo e corrigindo qd errar.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!