Fausto (Tarcísio Meira) vai se arrepender da armação que fez para separar Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Helô (Isabelle Drummond/Cláudia Abreu) em "A lei do amor". Vinte anos depois de ver o filho indo embora do Brasil depois de achar que foi abandonado pela namorada, Pedro recebe uma ligação do pai implorando que ele volte ao país. Assim que chega, Fausto conta a verdade para ele. "Antes de falar sobre o presente, eu preciso acertar com você algumas contas do passado! A maior me tortura há vinte anos! (T) E por causa disso, um remorso imenso me consome. Eu fui o responsável pelo rompimento do seu namoro com a Helô! O afastamento de vocês foi um complô. Houve uma armação pra separar você da Helô, filho!", conta Fausto, cheio de remorso.
Pedro, claro, fica chocado: "Eu sabia que tinha alguma coisa errada". Fausto tenta se defender dizendo que a menina odiava a família Leitão. "A Helô nos odiava, ameaçou me denunciar, destruir a mim e à minha família!!! A minha intenção era te proteger!!!", diz. Pedro não se contém: "Você acabou com a minha vida e queria me proteger???". Fausto continua tentando se explicar: "Os pais fazem coisas terríveis com os filhos com a melhor das intenções!". Pedro se revolta: "O senhor não tramou isso sozinho! Quem mais, além da Gigi (Mila Moreira), fez parte dessa armação? A Magnólia (Vera Holtz)?".
Fausto acusa Suzana (Gabriela Duarte/Reguna Duarte) e conta que a secretária foi trabalhar para Mag com o propósito de seduzi-lo. "O senhor urdiu esse plano sinistro??? Eu estava apaixonado pela Helô! Queria casar, viver minha vida ao lado dela, pai!!!", grita Pedro. "Você ainda pode! O marido dela não vale nada. Duvido que a Helô seja feliz com esse homem. Nenhuma mulher pode ser!", diz Fausto. Mas Pedro dá as costas para o pai. "Eu nunca vou perdoar o senhor!!!", grita ele e sai.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade