A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração e falou sobre o início do relacionamento com Túlio Gadêlha, na sexta-feira (15), durante o programa “Assim Como a Gente”, do canal GNT.
Ela afirmou que, por conta da diferença de idade, ela teve receio de assumir a relação publicamente por conta das diferentes opiniões que isso geraria.
Leia também:
"Pra mim, eu confesso que eu tive um pouquinho de preconceito comigo mesma e a minha filha falou: mãe, você tá sendo preconceituosa. Eu senti um pouco de medo, porque eu tinha uma vida tão organizada, que ninguém falava nada, porque não tinha o que falar. Eu falei: agora isso vai virar assunto. É isso mesmo? Mas, rapidamente, eu também recebi de parte do público muita demonstração de afeto e de respeito", explicou.
"As pessoas em volta ficaram todas surpresas, né, eu mesma fiquei surpresa com o que aconteceu. Eu não imaginava que tão rapidamente, no primeiro dia que eu saísse com uma pessoa, todo mundo ficasse sabendo. A gente foi um pouco atravessado por isso, porque ele não sabia a minha idade e nem eu a dele, sabia que tinha uma diferença muito grande", completou Fátima Bernardes.
A famosa ainda comentou sobre a decisão de deixar a bancada do “Jornal Nacional”, de onde foi âncora durantes anos ao lado do então marido, William Bonner.
“Quando tomei a decisão de sair do Jornal Nacional, que não foi uma decisão fácil, foi uma decisão muito difícil, porque é um lugar almejado, desejado, um posto pelo qual eu também lutei, não foi fácil. Mas eu fiquei lá por 14 anos e eu pensei: eu acho que esse ciclo também tá fechando aqui. Eu posso abrir outras portas", finalizou.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!