Uma distinção entre anônimos e famosos na hora de tirar fotos com Sandy no camarim tem sido motivo de revolta entre o fã-clube da cantora. No show na noite de quinta-feira, em São Paulo, não foi diferente.
As imagens mostram que os fãs, sorteados para o encontro com a artista, são obrigados a usar máscaras. Enquanto que aos famosos torna-se dispensável o uso do acessório de proteção. Foi assim quando Sandy posou, por exemplo, ao lado de Wanessa Camargo, da cantora sertaneja Paula Mattos e aglomerada com o parte do elenco do seriado "Sandy & Junior", que se reuniu para assistir à apresentação na capital paulista.
Leia também:
Nos perfis dos fã-clubes da cantora no Instagram, o clima é mesmo de revolta. "Famosos sem máscara e fã com. Vacina só imuniza artista", comentou uma fã. "Achei que a vacina estava disponível para pessoas anônimas", disse outra. "Sandy está aglomerada com um monte de gente sem máscara. E o coitado do fã que fica aguardando esse momento tem que cobrir o rosto. Que dó!", lamentou outro.
Um aviso: as fotos das fãs com Sandy são usadas como exemplos, e tiveram seus rostos mosaicados, mas não partiu necessariamente delas as reclamações.
Sandy deu início à turnê "Nós Voz Eles 2" e fará uma série de apresentações pelo país, com shows já agendados em cidades como Rio, São Paulo, Florianópolis e Brasília.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Agência O Globo
Agência O Globo
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!