A apresentadora Sonia Abrão fez uma reflexão sobre os 23 anos de carreira na TV e relembrou o caso Eloá em que fez uma cobertura polêmica no programa "A Tarde é Sua".
Em entrevista para a Quem, Sonia revelou que esse foi o momento mais dramático da carreira, porém faria novamente toda a cobertura.
Leia também:
"Sem dúvida foi o momento mais dramático da minha carreira! Fui a única pessoa com quem ela falou, ainda no cativeiro, três dias antes de ser morta. Fiquei muito tensa e emocionada. Faria tudo de novo", afirmou.
A polêmica em torno da cobertura de Sonia Abrão se deve ao fato dela ter entrevistado ao vivo o sequestrador Lindemberg e a vítima Eloá Pimentel, o que foi apontado por telespectadores como sensacionalismo.
Sonia Abrão ainda disse não ter receio de se desculpar quando está errada. "Não tenho problema nenhum em me desculpar. Isto tanto na vida pessoal, quanto profissional. E faço de coração, nada a ver com o medo de ser cancelada, como acontece com muitos por aí", contou.
Ela ainda disse nunca ter recebido ameaças de morte por conta do trabalho. "É comum acontecer com pessoas públicas, principalmente após o surgimento das redes sociais. Comigo não rolou, mas sou muito bem monitorada", finalizou.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!