icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Famosos contam como lidam com o sucesso das mulheres rainhas

Na alegria e na tristeza, em casa e no samba, lá se vão 10 carnavais para Radamés, marido de Viviane Araújo

foto autor

Redação iBahia

26/02/2017 às 20:05 • Atualizada em 31/08/2022 às 21:59 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Abre-alas que elas vão passar... E eles, aplaudir. Rainhas, musas, divas do samba e seus preparativos para a folia já são temas corriqueiros nesta época do ano. Mas e os maridos, namorados, parceiros? Como lidam com a TPC (tensão pré-carnaval) delas, o que sentem ao vê-las cruzarem, majestosas, a Avenida... Uns admitem até um certo ciúme, como é o caso do MC Guimê, o funkeiro ostentação, namorado da cantora Lexa.

"Sou muito ciumento, mas sei que ela é minha, assim como eu sou dela, e é só um desfile, né?", suaviza Guimê, que dará um tempo na agenda de shows para não perder o rebolado da amada, musa da Vila Isabel: "Faço questão de vê-la desfilando com aquele sorriso que me apaixona todos os dias."

Fotos: Reprodução/Instagram


Na alegria e na tristeza, em casa e no samba, lá se vão 10 carnavais para Radamés, marido de Viviane Araújo. Isso só no Salgueiro. Ainda tem a Mancha Verde, em São Paulo. Se sexo antes do jogo atrapalha ou não o desempenho do jogador, é sempre uma polêmica. Mas e antes do desfile, tudo liberado?

"Para o atleta ou para a rainha de bateria vai muito da pessoa. Tem uns que gostam de acumular energia e não fazem nada no dia, já outros se sentem bem fazendo. Depende do nível de tensão", esquiva-se. Com tantos anos de Sambódromo, Radamés virou um expert em fantasias: "quando ela pede a minha opinião eu dou, mas nada de dizer que está curto, aparecendo demais aqui ou ali, é esteticamente mesmo. Independentemente do tamanho, ela nunca fica vulgar. Isso não me preocupa."

Já Duda Nagle, par de Sabrina Sato, sempre que pode pede uns ajustes. "Meu palpite é mais para aumentar o tamanho da roupa. Mas, muitas vezes, não sou ouvido — brinca o ator, que, como se não bastasse ter que dividir sua japa com os milhões de foliões, fãs da rainha da Vila Isabel e da Gaviões da Fiel, ainda terá que festejar um ano de namoro em plena terça-feira de carnaval, “no meio do turbilhão”. Não tem problema, faz parte da festa e ele gaba-se por isso. Não dá para imaginar o carnaval sem ela desfilando. Sabrina é uma super-rainha há muitos carnavais", destaca Duda.

O apaixonado diretor Ernani Nunes, por sua vez, diz que o que Juliana Alves faz à frente dos ritmistas da Unidos da Tijuca é um show: "ela tem formação em dança, então inventa coreografias que dão brilho ao seu samba. Como atriz, dá emoção aos gestos no ritmo da bateria. Vê-la desfilar, sabendo que aquela é minha mulher, só me dará orgulho."

Orgulho da mulher

“Admiro muito o trabalho que a Viviane faz, e como ela se dedica a isso. Vejo muitas pessoas que passam na Avenida por passar. Viviane se diverte, está ali por paixão, participa durante o ano todo. Quando vejo o reconhecimento não tem outro sentimento que não seja orgulho!”, declara-se Radamés, que assume rolar, sim, uma tensão pré-carnaval:

“Ela fica nervosa, principalmente por causa da fantasia, que fica pronta em cima da hora. Mas já estou acostumado. No final dá tudo certo!”. Concentrado em Varginha, Minas Gerais, o jogador só deve vê-la na Mancha Verde, neste sábado.

Parceria

“Eu fico ali, fazendo o papel do homem, que é dar apoio, conversar antes de dormir... Essa parceria é fundamental. Nossa troca é muito boa! Mas ela tira de letra essa tensão toda porque é uma adrenalina boa, daquelas que a gente sente antes de encarar um desafio grande e que sabe que vai dar certo”, avalia Duda Nagle. Ele não vai desfilar, mas vai assistir.

Amor Ostentação

“Posso dizer que Lexa é a mais linda do carnaval! Eu a amo muito, então fico orgulhoso por ter a sorte de tê-la em minha vida. Ela está ansiosa, mas é normal. É muito dedicada em tudo o que faz e por isso faz bem! Temos uma agenda complicada. Ela mora no Rio e eu em São Paulo, mas mesmo com os compromissos sempre arrumamos um tempo para ficarmos juntos”, declara MC Guimê, que vai conferir a estreia da amada como musa da Vila.

Admirável

“Juliana se entrega, está sempre em contato com a comunidade. É bacana ver o amor que eles sentem por ela. Em qualquer lugar que a gente vá as pessoas abordam. Fico orgulhoso, babando mesmo com todo esse carinho”, diz Ernani Nunes, que assistirá de camarote à evolução de sua rainha.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto