Ricardo Rocha, falso filho de Gugu Liberato, não aceitou os resultados dos exames de DNA divulgados na última segunda-feira (9). Ele entrou com um recurso para ampliar a investigação da paternidade dele após os diagnósticos serem atestados como negativos.
O comerciante, de 50 anos, exigiu uma contraprova em caráter de urgência, além de solicitar uma versão da documentação de nascimento do apresentador. Ele também quer uma audiência de conciliação com os verdadeiros herdeiros de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina Liberato, fruto do relacionamento do apresentador com Rose Miriam. As informações são do colunista Gabriel Perline, do portal Contigo.
Leia também:
Ainda segundo a publicação, a defesa de Ricardo entraram com um recurso onde fizeram tais exigências e destacaram que pode ter algo errado no processamento dos resultados. O comerciante pede que novos testes de DNA sejam feitos, tendo em vista que o código genético dele não foi comparado com o material do apresentador e sim com de parentes como a mãe, irmã e filhos de Gugu.
Falso filho de Gugu terá que devolver mansão de R$ 7 milhões após DNA
Após ter resultado de exames de DNA divulgados, o comerciante Ricardo Rocha, de 50 anos, terá que "devolver" herança recebida do apresentador Gugu Liberato (1959 - 2019).
O "falso filho" do apresentador alegava ser fruto de um relacionamento que sua mãe teve com o apresentador quando Gugu tinha 15 anos.
O comerciante Ricardo Rocha teria conseguido parte da herança após a família de Gugu chegar a um acordo e encerrar uma briga que se arrastava há quase cinco anos.
Os herdeiros legítimos de Gugu fizeram um acordo e deixaram designados para ele, em forma de caução, um alto valor em dinheiro e também duas mansões, uma em Barueri, na Grande São Paulo, avaliada em mais de R$ 7 milhões, e outra em um condomínio fechado em Itu, no interior do estado. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Perline, da Contigo.
Após resultado dos testes, as duas mansões, assim como o valor em dinheiro, terão que ser devolvidos ao espólio, administrado por Aparecida Liberato, e entrarão na partilha entre os herdeiros.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!