A curiosidade levou Fábio Porchat a descobrir que não poderia ter filho. O humorista conta que durante uma ida a farmácia nos Estados Unidos se interessou por um teste de fertilidade masculino e decidiu comprar o produto, sem imaginar que o resultado seria essa revelação.
Em entrevista ao podcast 'Quem pod, pod', de Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, o ator contou que comprou o teste, mas só foi fazer algum tempo depois.
Leia também:
"Vocês sabem como são as pessoas que gostam de farmácia, é uma Disneylândia. Daqui a pouco eu olho e encontro um teste de fertilidade para homem. Ah, vou comprar, achei curioso. Comprei, voltei de viagem e deixei lá… Esqueci, passou seis meses. Um dia mexendo nas coisas e eu vi o teste e fiz. Foi um trâmite para fazer", revelou.
O resultado deixou o apresentador ainda mais intrigado e e para ter certeza, Porchat buscou um urologista. "Deu uma contagem baixíssima. Isso não tem a ver com a quantidade de esperma que sai, mas sim com a quantidade de espermatozoide. Para um homem ter filho naturalmente, normalmente, ele pode ter de 150 milhões a 50 milhões de espermatozoides. O meu deu tipo 2 milhões. Baixíssimo."
Casado com Nataly Mega desde 2017, Fábio conta que a notícia não o assustou já que nunca teve vontade de ter um filho. No entanto, afirma que o diagnóstico ser definitivo o frustrou.
"O que me dá medo é que é para sempre. O para sempre me irrita muito. Eu não quero uma coisa de fora atrapalhando o andamento da minha vida, que está ótima."
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!