A saga dos "glúteos falsos" da ex-morena do É o Tchan Juliane Almeida ganhou um novo capítulo. A ex-dançarina e atual atleta de fisiculturismo resolveu comprovar que o bumbum é natural após a eliminação do campeonato NPC IFBB Pro Pittsburgh, nos Estados Unidos.
A arbitragem do campeonato eliminou a ex-É o Tchan na modalidade Wellness sob acusação de bumbum falso, o que revoltou Juliane Almeida. Nas redes sociais, o assunto viralizou e Juliane, de 40 anos, resolveu fazer um exame para mostrar ao público que o bumbum é natural.
Leia também:
"Estou aqui para fazer uma ressonância magnética no meu glúteo, só para tirar isso tudo a limpo porque não tenho nada no meu glúteo e o que tenho aqui é meu", reclamou Juliane Almeida, enquanto estava em um centro de diagnóstico.
Durante o desabafo, a ex-morena do É o Tchan explicou que a ressonância apresentaria um resultado mais preciso diante dos questionamentos da arbitragem do campeonato.
"Consultei um médico para saber qual teste poderia fazer, ele disse que um ultrassom dá para ver, mas que uma ressonância é mais nítido e preciso. Fiz uma ressonância em tempo recorde, já estou com o cd com as imagens, mas ninguém vê cd. Então quero algum laudo, alguma coisa escrita para comprovar", completou a atleta.
Juliane Almeida substituiu Scheila Carvalho em 2005 no grupo É o Tchan e esteve nos palcos durante seis anos. No Carnaval de 2009, substituiu Juliana Paes como rainha de bateria da Viradouro, no Rio de Janeiro. Em 2011 ela investiu na carreira de atriz e atuou em "Salve Jorge", novela da Globo escrita por Glória Perez.
Ex-dançarina do É o Tchan se revolta após eliminação em campeonato por "glúteos falsos"
"Perdi e fiquei até o final para saber o feedback. Não sei se choro, se rio... o feedback foi que os meus glúteos não pareciam reais. Os juízes alegaram que eu teria supostamente colocado alguma coisa. Só rindo!", contou Juliane nos stories do Instagram.
"Como provo que meus glúteos são meus? Me coloco à disposição para provar que eles são grandes, cheios. No Brasil, todo mundo sabe que eu não botei nada. Mas como provar? Só diminuindo volume", completou a professora de Educação Física e Nutricionista durante o fim de semana.
Após a eliminação, Juliane Almeida mudou os treinos e a dieta para participar de uma nova competição de fisiculturismo, incluindo exercícios específicos para a região do bumbum e dois treinos intensos de "cardio" por dia.
"Não posso comer nada, tô no carboidrato zero, mas vamos ver. Sábado que vem vai ser decisivo para eu ver o que vou fazer. Vamos perder gordura do glúteo! Morta, mas estou aqui", disse ela.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!