Juliana Oliveira, ex-assistente de palco do "The Noite", do SBT, usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para se pronunciar da denúncia de estupro feita contra o apresentador Otávio Mesquita. Em extenso desabafo para os fãs, a humorista declarou que a diretora do SBT, Daniela Beyruti, ignorou as reclamações feitas por ela de forma interna.

No vídeo, publicado em seu Instagram, ela relembra o episódio ocorrido em 2016 e detalhou que, durante uma gravação no The Noite, Otávio a tocou de forma agressiva e não consensual.
Leia também:
"Ensaiamos tudo. Era para eu ajudar o Danilo a desvirar ele e tirar o equipamento de segurança. Mas, na hora de gravar, ele já chegou com as duas mãos na minha bunda e no meu peito. Eu empurrei, mas ele não parava. Quando desvirou, foi pior ainda. Me agarrou à força. Até minha cabeça ele colocou entre as pernas dele. Aquilo foi violência. Não foi consentido. É nítido o meu desconforto no vídeo", disse ela.
A comediante diz que passou por todos os trâmites no canal criado por Silvio Santos antes de denunciar o caso no Ministério Público (MP-SP) por estupro.
“‘Por que você não reclamou no dia?’ Quem disse que eu não reclamei? Reclamei sim com Danilo Gentili e meu diretor, falei que esse cara tinha passado do ponto (…) Uma forma que acharam pra me blindar foi que, a partir daquele dia, o Otávio não seria mais convidado para entrevista. Eles [o SBT] viram a gravidade, eles viram como estava a minha cabeça, como estava a minha saúde mental", declarou ela.
Acerca da apuração interna feita pela emissora ela alegou: “‘A última etapa é com a Dani Beyruti’ (…) Passou dezembro, janeiro, fevereiro, me chamaram: ‘Você tá dispensada, obrigado pela jornada’”.
SBT toma decisão sobre Danilo Gentili após demissão de ex-parceira
Em busca do retorno para a vice-liderança, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) segue com reestruturação do canal e modelação da nova grade de programação, que inclui mudança envolvendo o apresentador Danilo Gentili.

Com a mudança do programa “Arena SBT” para as quartas, a emissora viu um buraco na programação às segundas e vai colocar o apresentador para ter o “The Noite” exibido mais cedo, em dobradinha com Ratinho.
Ao invés de começar apenas na madrugada da emissora, o programa de Danilo Gentilli será apresentado às 23h30, mais de uma hora mais cedo que o de costume.
A mudança chega após o SBT demitir Juliana Oliveira no final de fevereiro. Ela era ex-parceira de Danilo Gentili no “The Noite” e estava há 11 anos na emissora.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
