A ex-integrante da banda Rouge, Karin Hills, de 44 anos, falou sobre sexualidade e relacionamentos que já teve com mulheres em entrevista ao DiaCast, no Youtube. Ela contou que teve sua primeira experiência com uma mulher em 2007, aos 28 anos.
"Desde que eu me entendo por gente, sempre soube que eu ia ter um relacionamento com uma mulher. Achava a mulher bonita, algo fantástico, divino. Ficava olhando o cabelo, a boca, o jeito. Aí tinha essa coisa da sociedade... Gosto muito de homem. A maior parte dos meus namoros foi com homens, mas eu nunca descartei a possibilidade de namorar uma mulher. E aí foi quando, em 2007, eu tive a minha primeira namorada", disse ela.
Leia também:
Na época, Karin participava da novela infantil "A infância de Romeu e Julieta" e conta que passou todo o relacionamento se escondendo da família desta primeira namorada, que não sabia da sexualidade dela.
"A gente começou a namorar. Era muito doido, porque a família dela não sabia, então, eu era a amiga da família. Não deu muito certo, ou deu o tempo que tinha que dar. Fiquei um pouco confusa no final, porque era muita cobrança, ela era muito ciumenta, e eu estava fazendo espetáculo em outra cidade. Eu gostava muito dela e comecei a ficar meio em dúvida. A gente terminou, e nesse término eu fiquei com um garoto. E aí eu falei: 'nossa, eu acho que quero voltar a ficar com homem de novo'. Por isso eu não posso me intitular", declarou a cantora.
A ex-Rouge também compartilhou a história de quando foi amante de um ex-ficante. "Me tornei amante da namorada do meu ex-ficante (risos). Ele não sabia. Ele estava crente que estava abafando. Eu peguei aquele mulherão na balada, e nós duas arrasamos (risos). Aí eu me arrumei toda para ficar com essa menina, e ela disse que estava apaixonada por outra pessoa. Depois eu falei pro cara: 'você mal sabia, a gente se pegava' (risos)", contou ela, aos risos.
Karin contou ainda que, depois disso, namorou sua fisioterapeuta, Luana. "Depois virei amante de novo. Com uma fisioterapeuta que era a cara da Anitta. Ela era noiva. No dia que entendi que eu estava apaixonada, falei pra ela, ela respondeu: 'eu também'. Aí levei ela pra jantar... (risos)", narrou a ex-Rouge, que também escondia o relacionamento com Luana da família e noivo da fisioterapeuta.
"Eu falava: 'eu tô pegando essa gostosa!' (risos). Eu vivi. Eu vivo. Eu gosto de gente, de gente inteligente, gente viva, gente bonita. Gente que gosta de mim e me aceita como eu sou. Eu não teria problema se eu tivesse com um cara e gostasse da menina e ele também e a gente falasse: 'vamos'. Ai, gente, chega", finalizou, aos risos.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!