O documentário "Pra Sempre Paquitas", que chega ao Globoplay na próxima segunda-feira (16), promete resgatar muitas polêmicas do passado. Segundo o Extra, em uma das passagens do documentário, uma ex-produtora de Xuxa, Rita Maldonado, critica Marlene Mattos, que por anos foi diretora da apresentadora.
Ela afirma que Marlene Mattos agia como um "sargento", e que tratava as pessoas com muita rigidez. "Só não matei a Marlene Mattos por causa do Código Penal", conta. "Ela era um sargento e tratava as pessoas com muita rigidez", afirma.
Leia também:
As ex-assistentes de palco de Xuxa afirmam ainda que Marlene as destratava com uso de palavrões ao se referir a elas. Ana Paula Guimarães vai revelar que sofreu bulimia, enquanto Tatiana Maranhão desabafa sobre a pressão que sofreu para emagrecer.
"Sofri demais. Ela me chamava de 'gorda' e me ameaçava com demissão caso eu engordasse. Passei a adolescência ouvindo 'Tati, você precisa se amar mais'. Era duro", disse.
Xuxa fala de documentário sobre Paquitas
Durante a pré-estreia da série, Xuxa marcou presença para prestigiar o evento. Antes da exibição do primeiro episódio, ela contou que ficou impactada com a produção.
"Sem dúvida nenhuma vocês vão ver e vão se surpreender. Pra mim, foi isso. Foi uma grande surpresa. Eu descobri, ouvi, histórias impactantes, que tenho certeza que vocês vão se emocionar bastante", conta.
"Vão se emocionar, vão se colocar no lugar das meninas. Esse é um pedido meu, que realmente vocês se coloquem no lugar dessas crianças, meninas, adolescentes, mulheres, mães hoje e profissionais que se abriram para poder mostrar para vocês o que é ser uma paquita", seguiu a apresentadora.
Assista ao "De Hoje a Oito", podcast de entretenimento do iBahia
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!