A ex-participante de "A Fazenda", Shayene Cesário revelou ter sido assaltada na manhã desta segunda-feira, no Rio de Janeiro, um dia após ter presenciado o assassinato do marido, Wilson Vieira Alves.
Em entrevista ao jornal Extra, ela explicou que estava acompanhada da mãe Ana Lúcia Cesário e as dias estavam indo para o Instituto Médico-Legal (IML), para liberar o corpo do marido.
Leia também:
"Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi", disse.
"Está sendo muito difícil, muito difícil. Está doendo muito. Nós o perdemos e temos que passar por isso. Ainda não tivemos nem cabeça para ver a questão do velório", completou a musa do carnaval.
O assalto está em investigação e as duas voltaram ao IML, pela tarde, para resolver a parte burocrática para a realização do enterro do marido.
Wilson Vieira Alves era ex-presidente da Escola de Samba Unidos de Vila Isabel e foi morto no estacionamento de uma farmácia. Ele estava acompanhado da esposa e da filha de nove anos.
Leia mais sobre Nem Te Conto no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!