Gisele Delaia, ex-paquita da Xuxa, revelou que a apresentadora fazia abusos verbais com as assistentes, superando a acidez da ex-diretora de programa, Marlene Matos.

Em relato sincero ao documentário "Pra Sempre Paquitas", a atriz afirma que Marlene esteve envolvida em uma série de acusações de abuso verbal, mas Xuxa também impactou a vida das loiras com comentários maldosos.
"As que entraram eram jovens demais para a quantidade de exigência psicológica e de aguentar tanta coisa. A Xuxa é uma pessoa normal. É uma mulher e tem TPM, assim como toda mulher. Tinha alguns dias que ela chegava para gravar cuspindo maribondos. Às vezes a gente tomava uns esporros que machucavam mais que os da Marlene", confessou.
Leia também:

Globo decide futuro de Eliana após fim do 'The Masked Singer'

Daniele Hypolito reencontra a mãe após 'BBB 25' e faz desabafo

BBB 25: clima entre Renata e Maike esquenta e casal movimenta edredom

BBB 25: João Gabriel desabafa com Vinícius e lamenta atitude de aliado

Xuxa explica relação com ex-paquitas
No entanto, a apresentadora da globo admitiu que se manteve mais distante da nova geração de Paquitas após sofrer com a saída das antigas assistentes.
"Eu me afastei um pouco disso tudo. Eu não quis me envolver tanto. Eu poderia estar mais perto, dar colo e abraçado elas. Para ser um pouquinho mais leve tudo o que elas viveram", desabafou.

O fato é que a apresentadora dribla as acusações e entende que Marlene Matos foi ríspida em todo processo, afastando as assistentes de palco.

Jonattas Neri
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
