Mais de 25 anos se passaram e muita coisa mudou na vida de Luise Wischermann. A loira que fez sucesso nos 80 como a paquita Pituxa nos programas da Xuxa, atualmente trabalha como empresária e viaja pelo mundo para conseguir novos clientes para a cerveja criada pelo marido, Cesario Mello Franco. Em entrevista a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', Luise que trabalhou como atriz até 2011, contou que não é tão reconhecida pelos tempos de paquita. "As pessoas às vezes me conhecem por causa da história do meu filho. Fui a vários programas de TV, como o da Ana Maria Braga", disse.
Mãe de Oliver, de 8 anos, ela revelou durante o bate-papo que foi diagnosticada antes do nascimento do filho com esclerose múltipla - doença degenerativa que afeta a coordenação motora - no entanto, ela comemorou uma melhora. "A doença está completamente estagnada, não há sinal de atividade no meu corpo. Quero cuidar da minha saúde e do meu trabalho e estar sempre com meu marido e com meu filho", disse.
Por falar no pequeno Oliver, Luise revelou que durante muito tempo lutou pela guarda do garoto, que atualmente vive em Toronto, com o pai. Durante a conversa ala contou que não pensa mais em trazê-lo para o Brasil. "Consigo visitar com frequência. Estive com ele mês passado e em março iremos para a Disney. Em julho ele vem para o Brasil. A Justiça determinou que ele ficará morando no Canadá até 12 anos. Eu não quero tirar meu filho da rotina. O Brasil é muito instável, acontece tanta coisa por aqui. E io pai dele casou de novo, teve outro filho. Ele está bem lá", declarou.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade