A ex-paquita Ana Paula Almeida foi o assunto do momento após engatar um relacionamento com o então jogador Romário. O romance ganhou os noticiários logo após a copa de 1994, quando ela tinha 17 anos.
Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", ela relembrou detalhes do relacionamento e revelou que tinha o sonho de casar virgem com o famoso.
Leia também:
"Meu cunhado Pedro é amigo dele de muitos anos. Ele me viu quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Tempos depois, quando ele voltou da Copa, ele foi na minha casa e eu já era uma mulher", iniciou.
"Eu tinha 17, quase 18 na época. Ele voltou para Barcelona e a gente se falava todos os dias por telefone e também se correspondia por cartas. Depois de muita conversa, Romário disse que vinha para o Brasil ficar comigo. Ele costuma dizer que foi mais fácil driblar os zagueiros do que quando foi pedir o meu pai para a gente ficar noivo", completou.
Os dois ficaram juntos por dois anos, mas o noivado terminou cerca de 20 dias antes do casamento. Atualmente, Ana Paula classifica o momento como imaturo.
"Eu era muito infantil e por uma bobeira resolvi terminar faltando 20 dias para o casamento. Tenho um carinho muito grande pelo Romário e ele sempre foi muito respeitador. Eu era virgem, eu tinha o sonho de casar virgem", explicou.
Por fim, a ex-assistente de Xuxa revelou ter tido uma "recaída" com Romário um tempo depois de conhecer o piloto Tony Kanaan: "A gente fazia propaganda de um produto que também patrocinava as corridas de Fórmula Indy. E foi assim que eu conheci o piloto Tony Kanaan. Eu fiquei amiga dele e o escolhi para ser meu primeiro homem. Com o Romário acabou acontecendo depois, num flashback que a gente teve".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!