A cantora Tais Nader usou as redes sociais para reclamar da pensão que a filha mais velha recebe do ex-marido Gabriel Povoas. No perfil do Facebook, ela contou que o filho de Daniela Mercury deposita apenas R$ 176,00 por mês para a filha.
"Nosso judiciário ridículo ou comprado?! Meus pais me ajudam, eu ralo e nós vamos levando, tentando que ela não sofra com este abandono. Sim, isso é um abandono. E, no caso de minha filha, abandono de toda uma família paterna que é incapaz de perguntar se ela precisa de algo e sabe de toda esta situação calada, quieta, se valendo do afastamento proporcionado pela separação. Não falam nada! Além de saber (pasmem) que o pai está pagando apenas isso de pensão", escreveu ela.
Tais ainda aproveitou para alfinetar a cantora Daniela Mercury, afirmando que ela estaria de acordo com o machismo: "uma cantora famosa se dizendo feminista sendo cúmplice de uma história clássica de machismo caladinha. Sim, isso é machismo! É o caso clássico que acontece com tantas mães, não só comigo: a mãe separou, tem a guarda e paga a conta".
Ao concluir o desabafo, a cantora deixou claro aos seguidores que a filha não passar por nenhuma necessidade. "O pior é que tenho certeza de que eles se omitem porque sabem que eu não deixaria, nem minha família, a menina sem as coisas. Podem dizer por aí que tem uma netinha bonitinha e bem amparada pra chamar de família. Sabem que a menina faz inglês, piano, ballet, natação, viaja. Uma hora destas está por aí sendo exibida como mais um prodígio musical da família. Agora SAIBAM sou eu e minha família, meus pais, que amparam a criança, isso sem contar com o padrasto que também acaba por contribuir com alimentos da enteada. As aparências enganam aos que odeiam e aos que amam". A assessoria de imprensa de Daniela informou ao 'Bocão News' que ela não vai comentar sobre o caso, já que está em turnê no exterior.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade