Tamiris Assis, dançarina e musa do Boi Garantido, denunciou Davi Brito por violência psicológica. A influenciadora digital usou as redes sociais neste sábado (19) quebrou o silêncio acerca do assunto e revelou que sentiu medo ao acionar o Ministério Público contra o baiano. O Tribunal de Justiça do Amazonas acatou a acusação e tornou o campeão do "BBB 24" réu.

Ainda nas redes sociais, a modelo incentivou outras mulheres a denunciarem diferentes situações de violência. Na acusação, Tamires Assis disse que Davi exibiu uma arma de fogo e a ameaçou. A musa do boi garantido, no entanto, conseguiu registrar um print do momento.
Leia também:
“Eu tive muito medo de fazer essa denúncia, mas não importa quem esteja do outro lado, nós somos mulheres. Toda mulher que sofre violência, seja ela psicológica, seja ela física, qualquer tipo de violência, tenha coragem de lutar pela vida de vocês”, disse ela. Veja o vídeo abaixo:
Davi Brito debocha após ser detido por dirigir embriagado
O ex-BBB Davi Brito usou as redes sociais para debochar da situação de flagrante por dirigir com sinais visíveis de embriaguez em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17), e foi divulgado com exclusividade pelo colunista Kadu Bradão.
Segundo fontes da coluna, Davi Brito foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Salvador e um detalhe chamou atenção. O ex-BBB tentou "enganar" os agentes da Guarda Municipal de Trânsito durante a Operação Lei Seca ao simular uma pane no veículo, o famoso Ônix de citado por Davi em entrevistas recentes.
Na tarde desta quinta, o influenciador postou uma foto no pátio da Transalvador com a liberação do carro e debochou em legenda. "Acho que to indo bem na faculdade de Direito, soltei meu 1º cliente. #lilicantou😂 #liberdade", escreveu o baiano.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
