O deputado estadual Lucas Bove (PL), ex-marido da professora e influenciadora Cíntia Chagas, que o acusa de agressão, enfrenta novas denúncias de abuso contra mulheres. Antes de seu relacionamento com Cíntia, Bove teria expulsado sua ex-namorada, a arquiteta Dudi Duarte, de casa de forma humilhante, enquanto ela não estava completamente vestida. As informações são do portal LeoDias.
A mulher teria sido colocada para fora apenas com a parte de baixo do biquíni, enquanto a parte de cima foi jogada por Bove pela janela. Segundo o site, ele teria proferido a mesma frase que disse a Cíntia: "Se vira".
Leia também:
Vale lembrar que, recentemente, Cíntia obteve uma medida protetiva contra o ex-marido, deputado estadual pelo PL em São Paulo.
Influenciadora denuncia deputado Lucas Bove (PL) por violência doméstica
As novas denúncias surgiram após a professora e influenciadora Cíntia Chagas acusar o deputado Lucas Bove de agressões físicas e psicológicas durante o breve casamento de três meses. Cíntia registrou um boletim de ocorrência (B.O) contra Bove, afirmando que ele era “possessivo, ciumento e controlador”.
Essas novas acusações aumentam os pedidos por uma investigação mais aprofundada sobre o comportamento do parlamentar em seus relacionamentos pessoais. Até o momento, Lucas Bove não se pronunciou sobre as graves alegações feitas por Dudi Duarte.
O anúncio da separação do casal foi feito em agosto deste ano, cerca de três meses após a cerimônia, que ocorreu na Itália. “Para que os ataques cessem, não vejo saída a não ser afirmar que PRECISEI pedir o divórcio em decorrência de uma situação grave, lamentável e triste. Estou tentando passar por isso com alguma leveza… com dignidade e com a devida compostura. Sou forte, mas tenho limites. Por favor, parem”, desabafou.
Depois que o caso veio à tona, nas redes sociais, Bove compartilhou um versículo bíblico, em João 8:32: “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". Através do Instagram, o parlamentar disse que "jamais encostaria a mão em uma mulher".
Ainda no relato, Bove declarou que não pode falar muito sobre o assunto devido ao processo que corre sob sigilo na Justiça. "Hoje meu coração está ferido, jamais esperava isso de quem tanto amei e cuidei. Já vimos diversas condenações nos tribunais da internet serem revertidas depois, mas as consequências na vida das pessoas muitas das vezes são irreversíveis", escreveu ele na legenda da postagem.
"Sigo trabalhando, agradecendo as mensagens de apoio e suportando as mais pesadas críticas que venho recebendo na certeza de que, no final, a Justiça será feita e o bem e a verdade prevalecerão", finalizou Lucas Bove.
O relacionamento entre Lucas Bove e Cíntia Chagas durou dois anos, sendo que apenas três meses foram de casamento.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!