A influenciadora digital Pamella Holanda, ex-mulher de DJ Ivis, está sendo acusada de homofobia por seu ex-assessor.
Juan Patric Reis expôs a situação nas redes sociais na última segunda-feira (2) e revelou ter registrado um boletim de ocorrência contra a ex-chefe.
Leia também:
Segundo Patric, Pamella teria o chamado de "viadinho", além de humilhá-lo publicamente. Um desses episódios aconteceu durante a Farofa da GKay e o outro no Natal da Vila, de Carlinhos Maia.
"Eu sei que tu é [homossexual], mas tenha postura de homem […] honre o pau que tem no meio das pernas", diz um trecho do que é dito por Pamella em áudio divulgado pelo ex-assessor.
A denúncia se estende para o irmão de Pamella, Leonardo. Segundo Patric, o rapaz teria agido de forma suspeita em sua presença e tocado as partes íntimas para chamar a atenção dele.
"Não está sendo fácil trazer isso a público. A gente nunca imagina que algo assim pode acontecer com a gente. Não deixe que isso se perpetue e, um dia, nós poderemos ser quem somos, sem medo, de que a pessoas usem disso para nos menosprezar, nos humilhar, fazer com que nós nos sintamos menores", desabafou.
Pamella Holanda nega as acusações feitas pelo ex-assessor. Segundo a influenciadora, Patric estaria agindo para difama-lá.
Em um pronunciamento, a blogueira conta que o ex-funcionário não cumpriu com uma série de compromissos profissionais e isso teria motivado o desentendimento entre os dois.
A influencer afirma que a saída de Juan da agência em que prestavam serviço gerou um prejuízo de R$ 17 mil.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!