A ex-Mulekada Juliana Lee impressionou com o novo visual após ser flagrada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (30). Atualmente com 31 anos, a ex-integrante do grupo infantil iniciou a carreira musical aos cinco. Nos anos 2000, ela era parceira os artistas Jacarezinho e Tatiana Ruiz.
A cantora foi vista por um paparazzi de plantão com uma regata preta, uma calça rosa e um tênis branco. Ela também estava com um casaco rosa amarrado na cintura.
Leia também:
Atualmente, Ju segue com exercendo a carreira de cantora e atriz, além de se arriscar como influenciadora digital no Instagram. Ela é seguida por mais de 200 mil pessoas. A artista é uma das juradas do programa "Canta Comigo", reality musical da Record.
Sobre julgar crianças na versão kids do reality show ela pontuou: “Eu comecei com cinco anos, as crianças aqui [no programa] começam com nove. Com essa idade fiz meu primeiro trio elétrico em Camaçari (BA), foram seis horas de show, uma loucura", disse ela em entrevista recente ao portal R7. Veja mais fotos dela abaixo:
Tatiana, ex-Mulekada, fala da vida como policial: 'Adrenalina'
A ex-estrela mirim no grupo 'Mulekada', Tatiana Ruiz, desabafou ao falar da sua atual profissão como policial militar. Em entrevista à revista 'Quem', antes conhecida como a mini Sheila Carvalho, do grupo 'É o Tchan', Tati vive em Curitiba.
"Me formei em Direito e sempre gostei dessa questão do direito penal e dessa área policial. Gosto da profissão pelo fato de poder ajudar outras pessoas. A gente encontra pessoas em momentos vulneráveis, que acabaram de ser vítimas de algum crime, e poder ajudá-las de alguma forma é muito gratificante”, contou ela.
Tati ainda relembrou com carinho sua infância no grupo: "Tenho muita gratidão por tudo que vivi no 'Mulekada' com Julyana e Kleber. Mantenho contato com eles até hoje! Foi uma fase muito bacana, em que vivi momentos especiais. Essa rotina de fazer shows e programas de TV nunca pesou para mim. Era muito novinha, mas sempre fiz tudo com muito amor e carinho. Às vezes, me perguntam se eu acho que foi prejudicial ter trabalhado tão novinha. Acho que não, porque foi uma época em que vivemos muito momentos especiais. A troca de carinho com o público era de tanto amor".
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!