Vicente Escrig, ex-marido da cantora Simaria, teria sido convidado para participar da nova temporada de "A Fazenda", mas recusou o convite para não preso caso volte ao Brasil. As informações são de Leo Dias.
Segundo o jornalista, ele possui uma briga na Justiça contra a artista e deve pensão aos dois filhos com Simaria. Ele alegou que o valor de R$34 mil seria muito alto.
Leia também:
Morando na Espanha, ele está impedido de visitar os herdeiros e pede que o valor da pensão dos filhos seja menor. "Eu não sou um criminoso, eu sou um cidadão comum. Tomara que eu não perca em todas as esferas, mas até então todas elas estão aceitando as acusações sem fundamento. Eu só estou recebendo decisões contra mim”, disse.
Ele ainda afirmou que estava tentado a aceitar a proposta de ser confinado na fazendo em busca do prêmio milionário. "Não posso ser inocente e achar que posso ir ao Brasil. Como é que eu arrisco? Pode chegar uma hora, do nada, que digam alguma coisa e eu perca a minha liberdade [ir para a prisão]", afirmou.
Escrig ainda revelou que está preparando o lançamento do segundo livro, que vai apresentar mais detalhes sobre o fim do casamento: "Depois que eu contar tudo, dando nome e apelidos, eu volto. Meio que Kamikaze, daí não teria medo. Mas já tendo falado de todo este processo legal [nas páginas do livro]".
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!