O empresário Vicente Escrig, de 43 anos, ex-marido da cantora Simaria Mendes, foi criticado nas redes sociais por compartilhar uma foto em que aparece pelado.
No registro, Escrig surge com os braços e pernas abertas e um símbolo do Twitter tapando as nádeas. A foto foi compartilhada para divulgar um conteúdo que será abordado por ele na web.
Leia também:
"Semana próxima no Twitter, abordarei novamente o assunto mais importante no Direito de Família: Alienação Parental. Se jogue… Vai com TUDO”, escreveu.
Para os internautas, Vicente apelou na forma de divulgar o trabalho, principalmente pelo tema que é tratado. "Só não gostei da foto porque quer falar sobre criança família e posta uma foto dessa estou começando a dar razão para mãe", comentou uma seguidora.
“Desnecessário, deixando de seguir, não é exemplo”, disse um internauta reprovando o conteúdo.
Vicente e Simaria se enfrentam em uma disputa judicial desde 2021, quando tornaram pública a separação. O empresário tenta na Justiça rever o valor da pensão que tem que pagar para os dois filhos do casal, Giovanna, de 10, e Pawel, de 7.
O espanhol também faz diversas acusações contra a cantora, entre elas a de agressão. Escrig também afirmou que a ex-mulher repetia o comportamento da mãe, Mara Mendes, que teria atacado Simone com xingamentos. "Filho de peixe, peixinho é", afirmou o ex-marido da artista.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!