O fim do casamento entre Iza e Sérgio Santos foi conturbado e nada amigável. Segundo o colunista Lucas Pasin, do Splash, fontes próximas à cantora afirmaram que ela vivia em um relacionamento tóxico.
"Ele controlava até a aparência dela, o peso, o jeito de se vestir. Chamava a atenção dela na frente dos outros como se fosse uma criança. Muitos comentários negativos tentando colocá-la sempre para baixo", afirmou uma fonte ao colunista.
Leia também:
Ainda de acordo com o jornalista, fontes afirmaram que durante viagem para Portugal, em junho de 2022, a cantora teria se mostrado constrangida com o comportamento do então marido.
É dessa viagem em que um vídeo viralizou recentemente onde eles aparecem em um bar e Sérgio critica a artista por estar bebendo. "Está achando que está bonita?", diz ele nas imagens.
O colunista ainda afirma que, amigos próximos da cantora categorizam o novo disco dela como uma grande resposta ao ex-marido. Iza teria colocado para fora toda a mágoa em novo trabalho.
Acordo milionário
A publicação afirma que Sérgio Santos pediu um valor de R$ 10 milhões, por se considerar responsável pela carreira da cantora. Segundo Pasin, para evitar que a história estourasse na mídia, Iza aceitou um acordo do ex-marido e ele levou R$ 3 milhões com a separação.
Além do acordo, o produtor teria levado algumas coisas do imóvel que o casal morava, como malas de viagem de marca cara, e outros itens de valor.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!