Loira do grupo É o Tchan entre os anos de 2003 e 2007, Silmara Miranda ficou de fora da celebração dos 30 anos da banda de pagode que estourou nas paradas de sucesso nos anos 90 e 2000.
Formador de celebridades como Sheilla Carvalho, Scheila Mello, Jacaré e diversas outras personalidades do universo da dança, a banda comandada pelos vocalistas Compadre Washigton e Beto Jamaica comemorou três décadas em 2023.
Leia também:
A ex-dançarina, de 43 anos, explicou o que motivou a ausência. "Não poderia. Trabalho em dedicação exclusiva", disse a servidora pública em entrevista ao jornal Extra. Ela assumiu a vaga deixada por Mello após vencer o concurso Loira do Tchan no "Domingo Legal", do SBT.
Silmara se tornou policial rodoviária federal em Santa Catarina, em novembro de 2020. Ela, inclusive, se lançou candidata a deputada federal em 2022, obteve mais de dois mil votos, mas não conseguiu ser eleita. Atualmente, ela trabalha no Distrito Federal.
Ex-loira do Tchan mostra rotina na web
A ex-dançarina de axé, que já posou para a revista masculina "Sexy", divide diariamente a rotina dela nas redes sociais. O dia a dia da loira reúne treinos intensos, momentos de lazer, além da rotina na base da polícia, onde posa fardada e sob armamentos. Veja mais abaixo:
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!