icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Dificuldades financeiras

Ex-Ilhados com a Sogra vive em abrigo após reality e pede ajuda

Severina Tenório, do reality Ilhados com a Sogra, fez um desabafo e revelou estar vivendo em um abrigo após o reality

foto autor

Iamany Santos

12/12/2024 às 9:02 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A ex-diarista Severina Tenório, que ficou conhecida por participar do reality "Ilhados com a Sogra", da Netflix, desabafou sobre dificuldades financeiras desde que saiu do programa. Ela revelou que está desempregada e vivendo em um abrigo de São Paulo, apesar da visibilidade que conseguiu no programa.


				
					Ex-Ilhados com a Sogra vive em abrigo após reality e pede ajuda
Severina Tenório, que ficou conhecida por participar do reality "Ilhados com a Sogra", da Netflix. Foto: Reprodução/ Netflix

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Severina revelou que "descoberta" pela produção do reality através do Instagram do genro, Thyago Cesar. Ela ressaltou que aceitou a oportunidade sob uma promessa de mudança de vida e para "dar visibilidade para a carreira das filhas".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Ainda segundo Severina, as promessas não teriam sido cumpridas após o fim do programa. Revoltada, a ex-Ilhados com a Sogra conta que expôs o nome do produtor nas redes sociais e acabou processada pelo profissional.

"Eu falei: 'Lembra do que você me prometeu?' Ele falou: 'Calma, Seve, os planos não acontecem assim'. E eu falei: 'Só que eu não tenho mais faxina, não tenho emprego, ainda pago aluguel. Você acha que eu vou ficar como?. Ele falou: 'Você cobra muito'. E respondi: 'Eu não cobro, eu estou sem saber como vai ficar a minha vida financeira, porque eu deixei meus trabalhos, eram sem registro, e agora estou sem remuneração e sem saber o que fazer", contou ela, na entrevista.

Severina revelou que o cachê de participação no programa foi de R$ 3 mil. Ela contou ainda que apesar de ter feito trabalhos publicitários, no momento está sem dinheiro e sem a ajuda da produção do reality. "Sem saber o que fazer, eu fui para o interior do Rio de Janeiro e fiquei trabalhando por casa e comida. Só que isso é muito pouco pra você poder sobreviver. Eu resolvi voltar pra São Paulo. Nesse meio tempo, eu tive algumas confusões com Thyago. Ele nunca foi essa pessoa que diz ser", desabafou ela.

Severina revela que está morando em abrigo após abandono da filha

Ainda durante o desabafo, Severina contou que está sem a ajuda da filha e do genro, que não a acolheram após a crise. Por isso, ela está vivendo em um abrigo de São Paulo, desde a segunda-feira (9).

"Ele [Thyago Cesar] não me acolheu. Ele colocou um cachorro dentro de casa quando falei para a Mayara [filha dela] que eu iria pra lá. Eu gosto de cachorro, mas ele no canto dele e eu no meu. O cachorro dorme com eles e ele ia querer subir no cantinho em que eu estivesse. Eu não ia querer. Falei pra ele que tinha entendido que ele botou o cachorro para eu não ir pra casa deles", lamentou Severina.


				
					Ex-Ilhados com a Sogra vive em abrigo após reality e pede ajuda
Severina Tenório e Thyago Cesar no Ilhados com a Sogra. Foto: Reprodução/ Netflix

Após essa confusão, a ex-Ilhados com a Sogra revelou que chegou a morar nas ruas de São Paulo, após deixar a casa de uma pessoa que abrigou inicialmente. "Eu vivi nas ruas, procurei um abrigo e agora estou aqui. Estou sendo voluntária do próprio abrigo. Já fizeram a carteirinha, com meu nome completo", contou, "Quando eu vim para [São Paulo], eu fui acolhida por uma pessoa nos primeiros dias. Só que a casa da pessoa já tinha muita gente. Aí a pessoa pediu para eu sair", detalhou.

Fazendo trabalho voluntário e sem falar com a filha e o genro, Severina afirmou que é compositora e que chegou a escrever canções para Ivete Sangalo, Emicida e Alcione, e gostaria de vê-los interpretando as suas faixas. Desesperada, a ex-Ilhados com a Sogra implorou por socorro e novas oportunidades.

"Eu estou desempregada e sem renda. Eu quero que alguém me ajude, que eu tenha mais visibilidade para sair dessa situação. Eu converso com as pessoas e tem gente que vive no abrigo há dois anos. Eu vou ficar vivendo em um abrigo? Eu quero um trabalho, eu quero ser reconhecida, eu quero ajuda. [...] Eu não aguento mais essa situação em que estou. Não estou desmerecendo, mas são pessoas com outros históricos de vida, com questões criminais e de vícios em drogas e bebidas. Eu quero ajuda, só quero ajuda, estou clamando por um socorro", implorou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do iBahia:

foto autor
AUTOR

Iamany Santos

AUTOR

Iamany Santos

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Mais em Nem Te Conto