O comediante Gil Brother Away, ex-integrante do humorístico Hermes e Renato, de 65 anos, apresentou melhoras no quadro de saúde, após ser internado em decorrência de um AVC.
De acordo com o sobrinho do humorista, Willian Costa, que vem atualizando o estado de saúde do tio, ele já está aceitando melhor o medicamento e começou a se comunicar.
Leia também:
Apesar das boas notícias, Willian informou que não há previsão de alta médica devido a não realização de um exame importante para o diagnóstico completo de Away.
"As notícias só melhoram. Ele progrediu mais, e tem aceitado ao medicamento. Está bem, falando. Estou firme que as coisas estão dando certo. Ele está falando bem, se comunicando bem. Ainda não tem a previsão de alta por conta de não ter feito a ressonância magnética ainda para saber a gravidade do coágulo em seu cérebro", contou.
O sobrinho do humorista se mostrou positivo quanto a saúde do tio e a saída da unidade. "Estamos esperando para fazer a ressonância. Os médicos explicaram que tem muitos pacientes na frente, e como é um hospital público, temos que aguardar a vez dele. Mas ele está bem".
Segundo Willian, o tio ficará com sequelas após deixar o hospital. É possível que Away tenha dificuldades na fala. "O que os médicos disseram é que ficarão sequelas, o lado esquerdo dele paralisou mesmo".
Away foi internado em estado grave na terça-feira (30), em um hospital público de Petrópolis, no Rio de Janeiro, após sofrer o AVC. O sobrinho do artista acredita que o estresse e as dificuldades financeiras podem ter contribuído para o AVC. Away não estava trabalhando.
Sem filhos, o humorista recebe a atenção de sobrinhos, que criaram uma vaquinha virtual para custear as despesas dele após a saída do hospital.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!